Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Ator Ricardo Merini está desaparecido e polícia faz buscas em comunidade de SP

Artista foi visto pela última vez no sábado (21)

Ricardo Merini em foto no Instagram - @ricardo.merini no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ator Ricardo Merini, 37, está desaparecido desde o último sábado (21). A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública em nota ao F5. De acordo com amigos, em publicações nas redes sociais, ele foi visto pela última vez nas proximidades do bairro Bela Vista, em São Paulo (SP).

Conforme a SSP, a 5ª Delegacia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está prosseguindo com as investigações visando à localização do homem e esclarecimento dos fatos. Não há maiores detalhes até então.

O Cidade Alerta (Record) desta quinta-feira (26) informou ao vivo, no fim da tarde, que a Polícia Civil está em uma comunidade no Jaguaré, zona oeste de São Paulo, fazendo buscas por Merini. Um celular do modelo teria sido localizado na região, de acordo com o programa.

A família de Merini é de Santa Catarina e está em São Paulo para acompanhar as buscas.

O ator é formado em teatro, cinema, TV e audiovisual pela Escola Célia Helena. Até o momento, sua carreira inclui participações em espetáculos teatros, três curtas-metragens e dublagem na animação "O Coração do Príncipe" (2014).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem