Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Luísa Sonza e Chico Moedas: traição vira meme e até Embratur faz gracinha

Internautas destacam também trechos da música 'Chico', dão conselhos para a cantora e até fazem troça do local da infidelidade

Chico Veiga ganhou até uma música no início do namoro com Luísa Sonza - @ochicoin no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A notícia do fim do namoro de Luísa Sonza e Chico Veiga virou o assunto na manhã desta quarta-feira (20) e, claro, ganhou vários memes em poucas horas. Assim que a cantora anunciou no programa Mais Você, da Globo, ter descoberto uma traição do influenciador e investidor de bitcoins e, por isso, a relação chegou ao fim, os internautas não perderam tempo para brincar com a situação.

Um dos primeiros memes foi da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur). O órgão do Governo Federal usou a repercussão do término polêmico de Sonza e Chico Moedas para divulgar um dos pontos turísticos do Brasil em suas redes.

Em postagem feita no Twitter, a empresa não perdoou: "Quer ver um Chico que não decepciona? O Rio São Francisco!", diz o texto da postagem feita horas depois do anúncio da cantora. O influenciador Lucas Rangel fez uma paródia bem-humorada da música "Chico". A letra, que faz parte do recém-lançado disco "Escândalo íntimo", aparece em primeiro lugar, há duas semanas, no ranking da revista "Billboard" e também figura no topo da lista do Spotify. O refrão: "Chico, se tu me quiseres / Sou dessas mulheres de se apaixonar" virou "Chico, se tu me traíres/Sou dessas mulheres de te explanar".Veja os memes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem