Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

The Town: Sósias de Rihanna, Demi Lovato, Lady Gaga e Beyoncé causam alvoroço; saiba quem são

Anônimas divertiram os espectadores do evento, que acontece em Interlagos, São Paulo

Sósias de Demi Lovato e de Rihanna chamam atenção no The Town - AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rihanna, Beyoncé e Lady Gaga não são atrações do The Town, mas teve gente que ficou confusa na tarde deste sábado (2), no gramado do festival. No meio do público, jovens tidas como sósias das cantores pop causaram alvoroço e foram paradas para fotos e abraços por anônimos. Outra menina, chamada de sósia de Demi Lovato, atração deste sábado do evento, também chamou a atenção.

A sósia de Rihanna é Priscila Beatrice, que tem 1,2 milhão de seguidores no Instagram. Na tarde deste sábado, antes do The Town, ela anunciou que estaria lá: "Estarei lá e depois mostro o look, que está babado demais". E de fato, parecia uma artista pop: Priscila surgiu no evento com uma bermuda e um cropped pretos, com detalhes metalizados.

A sósia de Lady Gaga, por sua vez, veio em uma vibe bem mais rock n'roll. Com uma bermuda jeans rasgada, jaqueta de couro e camiseta preta, Penelopy Jean caprichou na produção, que lembrou os tempos de "You And I", um dos singles de Gaga do disco "Born This Way".

Sósia de Demi Lovato, Paloma Silva foi ao The Town em um look semelhante ao da norte-americana no álbum "Holy Fvck" (2022). Lovato é atração do evento neste sábado, a partir das 20h25, no Palco Skyline.

Uma garota muito parecida com Beyoncé, Juliana Machado, também gerou burburinhos ao trajar uma camiseta do Kiss. O pop mundial, pelo jeito, está todo em Interlagos neste sábado. Tragam o Grammy.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem