Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Condenado por assassinar Eliza Samudio, goleiro Bruno Fernandes é tietado nas ruas no Rio de Janeiro

Ex-jogador do Flamengo está em liberdade condicional desde janeiro

Bruno Fernandes é tietado nas ruas
Bruno Fernandes tira fotos com pedestres e motociclistas - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Condenado por assassinar Eliza Samudio em 2010, Bruno Fernandes foi flagrado passeando nas ruas do município de Macaé, a 190 quilômetros da capital do Rio de Janeiro. No vídeo, que começou a viralizar nesta sexta-feira (22), o ex-goleiro do Flamengo é tietado por admiradores em frente à uma loja de móveis na principal rua da cidade.

Bruno tira fotos com pessoas no meio da calçada, acena para quem passa de moto e ainda manda uma abraço para um fã a pedido da motorista que fez as imagens. O vídeo logo repercutiu nas redes. "Não concordo com o que ele fez, mas já pagou o que determinou a Justiça. Cumpriu a lei", comentou um internauta. "Ganhou o direito de refazer a vida e é o que Bruno está fazendo. Deixe o cara! ", reforçou o segundo e o terceiro lembrou: "Ele é um homem livre".

Mas, muitos internautas criticaram a tietagem explícita ao goleiro: "Imagina ser fã de um assassino? O povo está louco", reclamou um usuário da X [antigo Twitter]. "O ser humano não me surpreende mais" comentou outro seguidor. "Vou fingir que não vi esse vídeo", pontuou mais um internauta.

Em 2013, Bruno foi condenado a 23 ano e um mês de prisão, em regime fechado, pelo homicídio, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver de Eliza Samudio. O ex-jogador do Flamengo foi transferido ao semiaberto em 2018. Desde janeiro, está em liberdade condicional.

Samudio era modelo e teve um relacionamento com Bruno Fernandes. Ela tinha 25 anos na época e era mãe de um menino, que dizia ser do atleta. O goleiro não reconhecia a criança, mas um exame de DNA comprovou a paternidade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem