Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu Twitter Facebook WhatsApp

Elon Musk e Mark Zuckerberg voltam a falar de luta e dono do Facebook sugere data

CEO do Twitter quer transmitir o embate no X, novo nome de sua rede social

Mark Zuckerberg e Elon Musk - Mandel NGAN e Alain JOCARD/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

AFP

O magnata Elon Musk disse neste domingo (6) que seu eventual combate de artes marciais mistas (MMA) contra Mark Zuckerberg, criador do Facebook, será transmitido pela sua rede social X, como agora se chama o Twitter.

"A luta Zuck x Musk será transmitida ao vivo no X", anunciou Musk em sua conta na plataforma, e acrescentou que "todos os lucros serão destinados a instituições de caridade para veteranos" de guerra.

Além disso, Zuckerberg sugeriu uma data para o embate, em publicação em sua conta no Threads: "Estou pronto hoje. Sugeri o dia 26 de agosto quando ele primeiro propôs o desafio, mas ele ainda não confirmou. Não estou esperando com muitas expectativas."

Em concorrência direta desde o lançamento do Threads by Meta - que oferece as mesmas funções que X e conta com 120 milhões de usuários desde sua estreia no início de julho, segundo a Quiver Quantitative -, Zuckerberg e Musk multiplicaram as trocas de farpas.

No final de junho, Musk publicou em sua página estar "pronto para uma luta na gaiola", referindo-se à gaiola na qual as lutas de MMA são realizadas. Zuckerberg, um adepto das artes marciais que compete no jiu-jitsu e publica vídeos de lutas, respondeu no Instagram com uma captura de tela da mensagem de Elon Musk, seguido das palavras "Envie-me o local".

A troca de mensagens provocou uma onda de reações nas redes sociais, assim como de apostas sobre o possível vencedor, com Zuckerberg emergindo como o franco favorito.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem