Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Fiuk diz que andou de ônibus pela primeira vez e prefeitura de São Paulo não perde tempo: 'Já fez o bilhete único?'

Cantor e ex-BBB também recebe críticas de internautas que apontam coletivo como transporte de passageiros em aeroporto

Em foto colorida, jovem de casao preto e toca branca posa dentro de um ônibus
Fiuk compartilha cliques dentro de um transporte público - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Parece que Fiuk descobriu como é andar de ônibus nesta sexta-feira (28). O cantor e ex-BBB compartilhou vários cliques dentro de um coletivo e, tudo indica, ter gostado da experiência: "Sextou no busão, qual a próxima parada?", questionou todo empolgado na legenda da publicação em uma rede social.

Nos comentários, o filho de Fábio Jr. contou que, aos 32 anos, teria sido a sua foi a primeira vez em um transporte público. Logo em seguida, a prefeitura de São Paulo não perdeu tempo: "Bom dia, vida. Já aproveitou para fazer o Bilhete Único?. A postagem rapidamente recebeu milhares de comentários encorajando Fiuk a usar mais o ônibus. Mas, ele também foi criticado e até acusado de que estaria mentindo no post.

Alguns seguidores alegaram que o ônibus, onde Fiuk fez os cliques, era, na verdade, um coletivo que transporta passageiros do portão de embarque para a aeronave em um aeroporto. Eles apontaram adesivos proibindo o uso de celular no transporte - algo que não existe em ônibus urbanos - destacados nas janelas e um suposto compartimento para malas entre os assentos.

Não demorou muito para que os internautas reagissem à postagem. "Ônibus que leva até o avião no aeroporto? Assim fica fácil andar de ônibus. Quero ver pegar um busão no final do dia", disparou uma internauta. "Mente que nem sente", comentou o segundo e o terceiro completou: "Vai viajar para onde no Brasil, Fiuk ? Esse 'busão' está muito vazio (risos)."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem