Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Cantor de dupla gospel morre após infarto fulminante

Wanderson Motta se apresentava com a irmã Thallya e o duo era bastante conhecido pelos evangélicos nordestinos

Em foto colorida, um homem e uma mulher aparecem juntos em uma foto
Recentemente, Wanderson Motta e Thallya gravaram um clipe com a cantora Luana Rodrigues - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O cantor gospel Wanderson Motta, que formava uma dupla com a irmã Thallya, faleceu no último sábado (29) em Estreito, Maranhão, após sofrer um infarto em um hotel da cidade. Membro da Assembleia de Deus em Imperatriz, o artista havia se apresentando em uma igreja e não tinha feito nenhuma reclamação sobre algum problema de saúde.

Além de investir na carreira de cantor e compositor, Wanderson também era professor de inglês e universitário. Nesta terça-feira (2), os administradores do perfil oficial da dupla no Instagram se pronunciaram sobre a morte do rapaz.

"Wanderson Motta foi um menino sonhador, humilde, de um coração e carisma encantador, onde se doava todos os dias em servir a obra de Cristo. Deus o colheu no melhor momento de sua vida, fazendo o que ele mais amava com sua irmã, a obra de Deus", começa o comunicado. Recentemente, ele e Thallya gravaram um clipe com a cantora Luana Rodrigues em Goiânia, Goiás.

A equipe de Wanderson aproveita a nota para agradecer as mensagens de apoio enviadas à família e os amigos. "Externamos nossa gratidão a cada pessoa que diretamente e indiretamente nos ajudou de alguma forma. Isso só confirma o quanto o Wanderson era querido por todos. São muitos os relatos de vidas que foram alcançados pelo seu ministério, Wanderson cumpriu com excelência o que Deus tinha entregado a ele nesta vida. A sua história jamais será esquecida."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem