Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Cantor country morre aos 37 anos, horas após seu casamento

Causa da morte ainda não foi divulgada; Viúva fez homenagem nas redes

Cantor country Jake Flint com a esposa Brenda Flint - Instagram/jakeflintmusic
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O cantor country Jake Flint, conhecido no movimento "Red Dirt", morreu aos 37 anos, poucas horas após ter se casado. Brenda Flint, viúva do músico, confirmou a morte do artista com uma publicação nas redes sociais, em que disse não ter entendido o que aconteceu.

"Deveríamos estar vendo as fotos do casamento, mas, em vez disso, tenho que escolher roupas para enterrar meu marido", escreveu ela. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas muitos homenagearam e lamentaram o falecimento, que aconteceu no último sábado (26).

"Ele era um amigo querido e um cara super legal. Ele era amado por todos. Acho que muito disso era apenas porque ele era uma pessoa sociável e tinha um incrível senso de humor", disse Clif Doyal, publicitário do artista, em entrevista ao jornal The Oklahoman.

Flint lançou quatro álbuns em sua carreira: "I'm Not Okay" (2016), "Live and Not OK at Chain's Ballroom" (2018), "Jake Flint" (2020) e "Live and Socially Distanced at Mercury Lounge" (2021). Além disso, ele foi destaque no Future Faces Show, no Texas Regional Radio Music Awards do ano de 2018.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem