Cantor country morre aos 37 anos, horas após seu casamento
Causa da morte ainda não foi divulgada; Viúva fez homenagem nas redes
O cantor country Jake Flint, conhecido no movimento "Red Dirt", morreu aos 37 anos, poucas horas após ter se casado. Brenda Flint, viúva do músico, confirmou a morte do artista com uma publicação nas redes sociais, em que disse não ter entendido o que aconteceu.
"Deveríamos estar vendo as fotos do casamento, mas, em vez disso, tenho que escolher roupas para enterrar meu marido", escreveu ela. A causa da morte ainda não foi divulgada, mas muitos homenagearam e lamentaram o falecimento, que aconteceu no último sábado (26).
"Ele era um amigo querido e um cara super legal. Ele era amado por todos. Acho que muito disso era apenas porque ele era uma pessoa sociável e tinha um incrível senso de humor", disse Clif Doyal, publicitário do artista, em entrevista ao jornal The Oklahoman.
Flint lançou quatro álbuns em sua carreira: "I'm Not Okay" (2016), "Live and Not OK at Chain's Ballroom" (2018), "Jake Flint" (2020) e "Live and Socially Distanced at Mercury Lounge" (2021). Além disso, ele foi destaque no Future Faces Show, no Texas Regional Radio Music Awards do ano de 2018.
Comentários
Ver todos os comentários