Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Repórter da Jovem Pan nega emoção ao falar sobre Bolsonaro: 'Não chorei nem estava prestes a chorar'

Katiuscia Sotomayor se recupera de lesão: 'Não consegui disfarçar a dor'

Repórter Katiuscia Sotomayor parece quase chorar ao falar de Bolsonaro na Jovem Pan
Repórter Katiuscia Sotomayor parece quase chorar ao falar de Bolsonaro na Jovem Pan - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Katiuscia Sotomayor, repórter da Jovem Pan, viralizou na web após exibir ao vivo o que pareceu ser um semblante choroso durante transmissão que repercutia a operação da Polícia Federal na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na manhã desta quarta-feira (3). A jornalista negou ao F5 ter chorado ou se emocionado com a notícia.

"Eu não chorei nem estava prestes a chorar", disse Katiuscia, esclarecendo o que de fato aconteceu: "Estou me recuperando de um machucado e não percebi que não estava conseguindo disfarçar a dor". Segundo a jornalista, ela trata uma lesão no cotovelo.

Katiuscia participou da cobertura da Jovem Pan sobre a operação na casa do ex-presidente Bolsonaro e fazia no momento uma entrada no programa Morning Show. "Eu entrei dez vezes ao vivo hoje cedo atualizando essa pauta. Estava super dedicada e correndo", disse a jornalista, lamentando as críticas.

Na entrada em que ocorreu a aparente cara de choro, Katiuscia citou tuítes do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e da primeira-dama, Janja, reagindo à notícia: "A gente amanheceu com um tuíte do presidente Lula falando 'bom dia e boa quarta-feira' e, na sequência, a primeira-dama, Janja, também postou 'bom dia'". O contexto fez com que os internautas presumissem que a jornalista estaria triste ao falar sobre o caso.

Comentários criticando o choro foram deixados na última publicação do Instagram da repórter. A usuária Gabriela Electra questionou: "Quando o ex-presidente usou o termo 'Eu não sou coveiro', quando foi perguntado sobre as vítimas de Covid-19, você também chorou?". "Chega de frescura e de mimimi, vai ficar chorando até quando?", indagou o usuário Renan Barros.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem