Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?
Descrição de chapéu Twitter

Elon Musk debocha sobre mudança de ícone do Twitter: 'Essa foto é velha'

Valor da moeda virtual saltou mais de 20% após a alteração da rede social

Elon Musk debocha de mudança
Elon Musk debocha de mudança - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O símbolo do Twitter foi alterado nesta segunda-feira (3): o conhecido pássaro azul foi trocado pelo cão que simboliza a criptomoeda Dogecoin, queridinha do CEO Elon Musk. Em publicação na rede social, Musk falou sobre a mudança com uma tirinha em que mostra o Dogecoin sendo parado pela polícia, que verifica a documentação ainda com o pássaro, e dizendo: "Essa foto é velha".

A brincadeira viralizou na rede social e rendeu mais de 336 mil curtidas. Nos comentários, os usuários entraram na piada e compartilharam até mesmo o Simba, de "O Rei Leão", com a face do Dogecoin no lugar.

A mudança da imagem do Twitter fez o valor da criptomoeda aumentar 27% em poucas horas, nesta segunda, saltando de cerca de 8 para 10 centavos de dólar, por volta das 16h30 (horário de Brasília), de acordo com o site especializado Yahoo! Finance.

O símbolo do cãozinho pode ser visto na tela de carregamento de páginas do site, no canto superior esquerdo da tela, nas versões para desktop e smartphones. Até o momento, não houve nenhum anúncio oficial sobre a alteração.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem