Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Corpo de cantor sertanejo atropelado em rodovia é enterrado em Ribeirão Preto

Matheus, da dupla com Zé Henrique morreu na hora após ser pego por um carro desgovernado em Valinhos

Em foto colorida, cantor de paleto escuro aparece sentado em um banco na frente de uma banda
Matheus viajava de carro com a família para o Rio de Janeiro, onde tiraria passaporte - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O corpo do cantor Matheus, da dupla com Zé Henrique, 43, foi enterrado em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na tarde desta quinta (30). Ele morreu atropelado por um carro desgovernado quando descia do próprio veículo para trocar a direção com o sogro. Marcos William Ribera Vasque, 61, também acabou sendo atingido pelo automóvel. Ao contrário do canto que morreu no local, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Matheus, que se chamava Luiz Carlos da Penha, viajava de carro com a esposa, os sogros e uma amiga para o Rio de Janeiro, onde tirariam passaportes. Segundo um boletim divulgado pela Polícia Civil de São Paulo, o motorista que atropelou da dupla teria dormido ao volante e acabou invadindo a pista contrária. O condutor, um homem de 36 anos, foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal culposa.

O cantor era casado há seis anos com Rayane Vasque e tinha dois filhos, Cauã, do atual casamento, e Luís Guilherme, fruto de uma relação anterior. A primeira publicação de shows em seu Instagram é de 2017, quando ele fazia parte da dupla Matheus e Konrado. A parceria entre ele e seu atual companheiro, Zé Henrique, começou a ser divulgada neste ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem