Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Encontro com princesa Diana e reencarnação? Veja memes com Rainha Elizabeth 2ª

Web faz piadas sobre monarca reencarnar em filha de MC Loma e como Diana irá a recepcionar

Rainha Elizabeth 2ª - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com a morte da rainha Elizabeth 2ª, na tarde desta quinta-feira (8), internautas não perderam tempo para fazer memes sobre o "encontro" da monarca com a princesa Diana (1961-1997). Além disso, também surgiram brincadeiras de que a monarca irá reencarnar como Melanie, filha de MC Loma.

"A princesa Diana entrando na era 'Reputation' preparada para receber a rainha Elizabeth", escreveu um internauta fazendo referência ao álbum "Reputation" (2017) de Taylor Swift. "A rainha Elizabeth 2ª pedindo para princesa Diana abrir os portões do paraíso para ela pedindo desculpas", disse outro como legenda de uma foto com uma senhora se pendurando em um portão.

"Betinha vai encarnar na filha da MC Loma que já está grávida de 2 anos e sete meses", escreveu uma, brincando também com o fato da bebê não ter nascido. "Se a betinha reencarnar na filha da MC Loma sabemos que vai nascer lacrando amei", disse um quarto internauta.

O nome da rainha continua nos tópicos mais comentados do Twitter. Nesta quinta-feira (8), "Rainha Elizabeth 2ª" já estava na lista de assuntos do momento da rede social. Na manhã desta sexta (9), o nome também apareceu na lista.

Dona do reinado mais longevo do mundo, a monarca completou 96 anos em abril e estava sob acompanhamento médico em Balmoral, na Escócia, após médicos ficarem preocupados com sua saúde. A dona do reinado mais duradouro da Inglaterra será sucedida por seu filho mais velho, o príncipe Charles. Confira abaixo outros memes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem