Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Taylor Swift está noiva de Joe Alwyn há alguns meses, diz site

Cantora e ator começaram a namorar em 2017 e sempre foram discretos

A cantora Taylor Swift - Jeenah Moon - 12.nov.2021/REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Taylor Swift, 32, estaria noiva de seu namorado, o ator Joe Alwyn, 31, segundo informações do jornal The Sun. O ator teria feito a pergunta há meses atrás, mas os dois decidiram contar apenas para seu círculo íntimo.

"Basicamente família imediata e amigos de confiança muito antigos. Todo mundo também jurou segredo", disse uma fonte próxima ao casal, que ainda afirmou que Swift só usa o anel de noivado em particular. "Eles querem que seu amor fique longe das câmeras o máximo possível."

Os dois não divulgaram alguma possível data para o casamento ou detalhes da cerimônia. O site Page Six tentou contato com as equipes de Taylor Swift e Joe Alwyn, porém não obteve resposta. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em 2017, e sempre mantiveram a relação longe das câmeras e holofotes.

Esta não é a primeira vez que rumores sobre um possível noivado surgem. Em janeiro de 2020, a própria cantora aumentou os boatos, usando o que parecia ser um grande anel de diamante na mão esquerda, em seu documentário da Netflix, "Miss Americana".

Recentemente, a artista foi agraciada para nomear uma espécie de centopeia. Em estudo publicado no periódico científico ZooKeys, Derek Hennen, Jackson Means e Paul Marek deram o nome do milípede de garras torcidas de Nannaria swiftae.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem