Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Robert De Niro diz gostar de Taylor Swift: 'Fico louco quando toca'

Ator comentou sobre participação da cantora no Tribeca Film Festival

O ator Robert De Niro - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O astro de Hollywood Robert De Niro, 78, falou sobre seu gosto musical em recente entrevista a Variety. Ao comentar sobre a cantora Taylor Swift, 32, exibir seu curta-metragem "All Too Well" no Tribeca Film Festival, o artista revelou gostar das canções da também compositora.

"Eu tenho todos os álbuns dela", disse em tom de brincadeira. "Eu não sou fã. Eu provavelmente ouço a música dela e gosto no rádio. Minha filha pequena liga uma estação de rádio e fico louco quando toca. Quando eles têm música dela, tudo bem", completou o artista.

Swift exibirá seu curta no festival neste fim de semana, e ainda irá discutir o processo de trazer a história da faixa de 13 minutos, em um evento intitulado A Conversation with Taylor Swift (Uma Conversa com Taylor Swift, em português).

O bate-papo acontecerá no Beacon Theatre, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, com plateia ao vivo, no próximo sábado (11) às 15h. O projeto foi lançado em novembro do ano passando, sendo baseado em uma versão de 10 minutos da música que ela lançou também no mesmo mês.

O curta conta com a participação dos atores Dylan O’Brien, de "Teen Wolf" e "Maze Runner", e Sadie Sink, de "Stranger Things". A canção é baseada no namoro rápido entre Swift e o ator Jake Gyllenhaal, que durou de 2010 a 2011.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem