Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Após rumores sobre atores de 'Friends', veja casais que foram além da ficção

Luciano Huck e Angélica se conheceram na ficção

Jennifer Aniston e David Schwimmer - Friends
Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) na série de TV 'Friends' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Não demorou muito para que o boato de que Jennifer Aniston, 52, e David Schwimmer, 54, estariam namorando se espalhar e deixar os fãs de Rachel e Ross, da série "Friends", animados e torcendo pelo suposto casal.

Uma fonte disse à revista Closer que os dois se aproximaram após o reencontro do elenco no especial de 25 anos de aniversário da série, em abril deste ano. Na época, o apresentador James Corden disse ser "inconcebível" que não houvesse romances fora das telas. Porém, um amigo de Schwimmer desmentiu o suposto romance.

Apesar de o namoro não ter sido confirmado, essa não é a primeira vez que casais da ficção ultrapassam as telas e personagens e passam a viver um romance na "vida real". Para relembrar outros casais que também se aproximaram após serem pares românticos em séries, filmes e novelas, o F5 preparou uma galeria com os principais nomes.

LÁZARO RAMOS E TAÍS ARAÚJO

O casal está casado desde 2007, e se conheceram nos bastidores da novela "Cobras e Lagartos" (2004, Globo). Com uma carreira de sucesso, eles chegaram a estrelar o seriado de comédia "Mister Brau" (2015). Atualmente, eles são pais de João Vicente e Maria Antônia.

CAIO BLAT E MARIA RIBEIRO

Os dois foram casados de 2007 a 2018 e trabalharam juntos pela primeira vez na peça "O Mundo É Um Moinho", mas só começaram o namoro três anos depois, na peça "Mordendo os Lábios". Em 2007 eles se casaram e em 2010 tiveram Bento, seu primeiro filho. Os dois atuaram juntos na novela "Império" (2014), que está atualmente em reprise na Globo.

KLEBBER TOLEDO E CAMILA QUEIROZ

Os dois interpretaram os apaixonados Romeu e Mafalda na novela "Êta Mundo Bom!" (2016), e o namoro se estendeu para além das telinhas. Os artistas se casaram em 2019, em Jericoacoara, no Ceará, e estão juntos até hoje.

ZAC EFRON E VANESSA HUDGENS

Os protagonistas da trilogia "High School Musical" (Disney) viveram o romance de Troy e Gabriella fora dos cinemas. Na época, os artistas chegaram a namorar por quatro anos. O término aconteceu em 2010, e nenhum deles se pronunciou sobre, porém os fãs da saga acreditam que a decisão partiu da atriz.

SÉRGIO GUIZÉ E BIANCA BIN

Os dois viveram um casal na novela "Do Outro Lado do Paraíso" (Globo, 2017). Na trama, o personagem Gael, de Guizé, se relacionou com Clara, personagem de Bin. Os dois continuaram o romance para além da ficção e continuam juntos até hoje.

MILEY CYRUS E LIAM HEMSWORTH

A cantora e o ator contracenaram juntos no filme "A Última Música" (2010). Os dois tiveram um romance nos bastidores do filme, e ficaram juntos até 2013. Quatro anos após o término, em 2017, eles voltaram a se relacionar e chegaram a se casar. No entanto, se divorciaram em 2019.

ANGÉLICA E LUCIANO HUCK

O casal começou a namorar no fim de 2003, quando estavam gravando "Um Show de Verão", onde interpretavam dois jovens apaixonados. No entanto, eles assumiram o relacionamento apenas em 2004. Atualmente, eles estão casados desde 2004 e são pais de Eva, Joaquim e Benício.

LEA MICHELE E CORY MONTEITH

Os artistas se conheceram durante os bastidores da série musical "Glee" (2009). Na trama, eles interpretavam Rachel Berry e Finn Hudson, que mesmo sendo opostos se apaixonam. O romance ultrapassou a ficção e eles namoraram por mais de um ano.

Porém, no ano de 2013, o ator canadense foi encontrado morto aos 31 anos. Ele sofreu uma overdose ao misturar heroína e álcool, e seu corpo foi encontrado no hotel The Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá.

DÉBORA FALABELLA E MURILO BENÍCIO

Os artistas se conheceram durante as gravações da novela "O Clone" (Globo, 2001), mas só entraram em um relacionamento após o sucesso "Avenida Brasil" (Globo, 2012). O casal ficou junto por sete anos e anunciou o fim da relação em 2019.

ANGELINA JOLIE E BRAD PITT

O casal icônico do filme "Sr. e Sra. Smith" (2005) viveu um romance fora das telas por nove anos. Os artistas se separaram no ano de 2016, e ainda enfrentam processos judiciais do divórcio. Juntos, eles têm seis filhos Maddox, 19; Pax, 17; Zahara, 16; Shiloh, 14; e os gêmeos Vivienne e Knox, 12.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem