Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Angelina Jolie consegue uma vitória na batalha legal com seu ex, Brad Pitt

Atores se separaram em 2016 e travam batalha judicial desde então

Angelina Jolie e Brad Pitt ficaram juntos por dez anos - AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

AFP

A atriz americana Angelina Jolie, 46, obteve uma vitória na batalha legal com seu ex-marido Brad Pitt, 57, nesta sexta-feira (23), quando o juiz que supervisionava o divórcio e a custódia dos filhos foi desqualificado do caso.

As estrelas, que têm seis filhos e já foram o casal mais notório de Hollywood, terminaram seu casamento em 2016 e estão em uma batalha judicial desde então.

Em maio, o juiz nomeado para decidir sobre a separação e que também oficializou o casamento deles em 2014 proferiu uma liminar alterando a guarda em favor de Pitt, que buscava maior acesso aos filhos.

No entanto, na sexta-feira, um tribunal de apelações da Califórnia decidiu que o juiz John Ouderkirk havia se beneficiado financeiramente por outros trabalhos com os advogados de Pitt e não havia relatado isso anteriormente, desqualificando-o do caso.

A decisão significa basicamente que o caso começará do zero com outro juiz. Jolie e Pitt se tornaram um casal depois de estrelar como uma dupla de assassinos no filme "Sr. e Sra. Smith", de 2004.

Na época, ele era casado com a estrela de "Friends", Jennifer Aniston. Em 2018, o casal anunciou que havia chegado a um acordo sobre os filhos - três biológicos e três adotados - que, no entanto, parece ter acabado.

Os termos do acordo inicial não são conhecidos, mas a imprensa relata que Pitt estava buscando a custódia conjunta, enquanto Jolie a queria para si mesma.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem