Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Claudia Rodrigues recebe segunda dose da vacina contra Covid um mês adiantada

Imunização foi agilizada para que atriz desse continuidade ao tratamento contra esclerose

Claudia Rodrigues recebe segunda dose de vacina
Claudia Rodrigues recebe segunda dose de vacina - Instagram/@claudiarodrigues
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eligia Aquino Cesar
São Paulo

Claudia Rodrigues, 51, foi completamente imunizada contra a Covid-19 nesta segunda-feira (19), em São Paulo. "Claudia Rodrigues recebeu hoje a segunda dose da vacina Pfizer no leito do hospital Albert Einstein", diz postagem compartilhada no Instagram da atriz.

A aplicação da segunda dose, que seria feita apenas em agosto, já que Rodrigues tomou a primeira dose em maio, foi adiantada para que a atriz possa retomar seu tratamento contra a esclerose múltipla. De acordo com entrevista concedida com exclusividade ao F5 neste domingo (18) pela assessora de Rodrigues, Adriane Bonato, essa interrupção poderia levá-la a apresentar surtos e perder parte de sua autonomia.

“O que o Brasil escolheu? Optou pelo prazo de três meses, porque não iria ter vacina para todo mundo, porque nosso presidente deixou de responder 57 e-mail só para a Pfizer! [...] Muita gente poderia estar viva hoje se tivesse tido as duas doses”, disse Bonato.

Rodrigues foi internada dia 10 de julho após se sentir mal e apresentar confusão mental. De acordo com sua assessoria à época, ela teve sintomas como dor de cabeça e dormência no braço e na perna.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem