Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

David Schwimmer conta que odiava Marcel, o macaco de Ross no seriado 'Friends'

Um dos motivos é que animal tocava rosto do ator com mãos sujas de larvas

David Schwimmer e o macaco Marcel em cena de 'Friends'
David Schwimmer e o macaco Marcel em cena de 'Friends' - Imdb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O tão esperado encontro dos protagonistas do seriado "Friends" aconteceu e já estreou em alguns países no mundo. No Brasil, o lançamento de "Friends: The Reunion" acontecerá dia 29 de junho —data em que a HBO Max chega ao país — mas alguns detalhes dos bastidores já estão sendo revelados. Um deles é que David Schwimmer odiava Marcel, o macaco de Ross.


Quando alguém da plateia presente ao encontro perguntou ao elenco se havia uma parte do show que eles não gostavam, Schwimmer respondeu rapidamente: "o macaco". Segundo o ator, como o animal era treinado, eventualmente errava e isso acabava com o tempo cômico dos atores em cena, fazendo-os recomeçar as gravações.

De acordo com o portal Screen Rant, ele também explicou que Marcel descansava em seu ombro entre as tomadas, e o treinador do animal aproveitava esses momentos para alimentá-lo com comida viva. O ator disse que isso era terrível porque o macaco tocava seu rosto e cabelo com mãos sujas de larvas de inseto após as refeições.

À mesma pergunta, Courteney Cox respondeu que o macaco a assustava, enquanto Jennifer Aniston — que compartilhou algumas cenas com Marcel — afirmou tê-lo amado. Felizmente para Schwimmer, a participação de Marcel se restringiu apenas a primeira temporada da série.

A história do macaco-prego terminou em "The One With The Fake Monica", episódio no qual Ross descobre que Marcel atingiu a maturidade sexual e precisa ser doado a um zoológico. O animal foi aceito no zoo de San Diego e, embora Ross estivesse profundamente chateado com a situação, Schwimmer ficou aliviado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem