Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Reunião de 'Friends' vai ao ar em 27 de maio com celebridades convidadas

Justin Bieber, Lady Gaga e a banda K-Pop BTS estão entre os que aparecem

David Schwimmer, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Courteney Cox Arquette, Jennifer Aniston e Matt LeBlanc - Mike Blake-22.set.2002/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
Los Angeles
Reuters

A aguardada reunião do elenco de "Friends" será transmitida no dia 27 de maio e contará com a participação de celebridades. Segundo informou o serviço de streaming HBO Max nesta quinta-feira (13), entre eles estarão Justin Bieber, Lady Gaga e a banda K-Pop BTS.

"Friends: A Reunião", com a participação de todos os seis integrantes do elenco original, deveria ter sido filmado originalmente há mais de um ano. Porém, o projeto precisou ser adiado diversas vezes devido à pandemia de coronavírus.

O especial improvisado e único foi filmado no início deste ano no mesmo estúdio de Los Angeles em que foi rodada a comédia. A reunião contará com o elenco original, formado por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry.

​A HBO Max disse que mais de 15 celebridades convidadas também participarão. Entre eles estão ex-membros do elenco de "Friends", como Tom Selleck (Richard), e Maggie Wheeler (Janice). Também aparecerão nomes como o astro do futebol britânico David Beckham, o ator de "Game of Thrones" Kit Harington e a paquistanesa Malala Yousafzai, vencedora do Prêmio Nobel da Paz.

"Friends", que acompanha a vida de seis jovens de 20 e poucos anos que vivem em Nova York, foi um dos programas de TV mais populares dos anos 1990. A série, que terminou sua exibição de 10 anos na emissora americana NBC em 2004, encontrou uma nova vida nas plataformas de streaming, onde é um dos programas mais assistidos em todo o mundo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem