Você viu?

Nudista persegue javali na Alemanha após ter notebook roubado pelo animal

Homem recuperou o objeto eletrônico e bicho fugiu para floresta

Nudista persegue javali que roubou seu notebook, na Alemanha - Facebook/Adele Landauer
São Paulo

Um alemão perseguiu um javali para recuperar seu notebook, que havia sido roubado pelo animal. A história que já seria inusitada por si só, fica melhor quando se descobre que o fato aconteceu em um acampamento nudista e o homem correu nu atrás do bicho. A cena, que ocorreu na Alemanha, divertiu aqueles que estavam no parque.

A coach Adele Landauer conta que a publicação das imagens foi autorizada pelo alemão. "Mostrei as fotos ao homem, ele riu com entusiasmo e me deu permissão para torná-las públicas". Ela, então, compartilhou as imagens em seu Facebook com a legenda: "A natureza revida".

De acordo com o The Guardian, o homem estava tomando banho de sol nu no Teufelssee, no oeste de Berlim, prática popular e legal na capital alemã, como parte do que é conhecido como FKK, ou Freikörperkultur (que pode ser traduzido como cultura do corpo livre). O javali, aparentemente avistou uma pizza sendo comida por outros banhistas e deduziu que a bolsa amarela com o notebook do homem continha comida.

O nudista deu início à bem-sucedida perseguição, que acabou quando uma caixa de papelão atrapalhou a rota do javali, que estava com dois filhotes. O homem, então fez barulho com as mãos e bateu no chão com um graveto, levando o animal a largar o notebook e fugir para a mata. Uma testemunha disse que "quando ele [o alemão] voltou da floresta, todos o aplaudiram."

Ainda de acordo com a publicação, incidentes como este se tornaram cada vez mais comuns, Além de javalis, raposas também são vistas regularmente nos resorts à beira do lago em Berlim.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem