Você viu?

Boneca da Mulher-Leopardo viraliza na web por semelhança com Rita Cadillac

Inspiração para o brinquedo vem da vilã do longa 'Mulher-Maravilha 1984'

Boneca da Mulher Leopardo é comparada a Rita Cadillac - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma boneca da Mulher-Leopardo está viralizando na internet, mas não porque ela será a vilã do próximo longa da Mulher-Maravilha, mas, sim, pela sua semelhança com Rita Cadillac, 66. Assim que imagens do brinquedo caíram na rede, internautas brasileiros apontaram a similaridade da boneca com a ex-chacrete.

Entre gifs e fotos, frases como "é a Rita Cadillac e nada me fará enxergar outra coisa" e "mirou na Mulher-Leopardo e acertou na Rita Cadillac", se destacaram. O anúncio da boneca vem após a DC lançar um teaser, nesta quarta-feira (5), no qual é possível ver a transformação de Barbara Minerva, vivida por Kristen Wiig, em Mulher-Leopardo.

Em 2019, Gal Gadot, esteve na CCXP e falou sobre Mulher-Maravilha 1984. "Ela está triste, perdeu todos os seus amigos, e está fazendo o que precisa fazer, está ajudando as pessoas, até que uma coisa louca acontece com ela", resumiu Gadot sobre o longa. "Esse é o maior filme que já fiz na minha vida. Em termos de escala e de ser épico. Fomos para o mundo inteiro [...] precisei de ajuda de acrobatas". A previsão é o que a estreia do filme aconteça dia 1º de outubro.

Já Rita Cadillac disse ao F5 em maio que, devido a pandemia, adiou a estreia de uma peça de teatro e o lançamento de sua autobiografia, que faria parte das comemorações de seu aniversário. "São 47 anos aí, difícil não saber muito de mim, mas tem coisas minhas, da minha vida", diz Cadillac, que solicitou o auxílio emergencial de R$ 600 pago pelo governo federal.

“Pedi o auxílio sim. Como cidadã, pedi sim e, graças a Deus, veio em muito boa hora, porque ajudou a pagar a luz, a pagar telefone, a pagar tudo”, disse a ex-chacrete ao quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral (Record), em meados de maio. "Eu, como cidadã, achei que tinha esse direito, e foi aceito. Estou sem trabalhar desde março, então só sai dinheiro, não entra.”

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem