Você viu?

Youtuber sul-coreano morre aos 32 anos após suspeitas de coronavírus

Lee Chi Hoon tinha problemas linfáticos e estava internado há dias

Lee Chi Hoon ficou conhecido por participar dos programas de televisão "Ulzzang Generation" e ''Flower boy corporation''
Lee Chi Hoon ficou conhecido por participar dos programas de televisão "Ulzzang Generation" e ''Flower boy corporation'' - Instagram/@hoonchichi
São Paulo

O influenciador sul-coreano Lee Chi Hoon, 32, morreu nesta quinta-feira (32) após apresentar sintomas semelhantes ao da Covid-19, como febre alta e fadiga.

Conhecido por participar dos programas de televisão "Ulzzang Generation", ''Flower boy corporation'', e atuar na websérie "Sadist Lover" como Nathan Lance Mariano, Hoon tinha problemas linfáticos e estava internado na UTI há alguns dias.

De acordo com o site All K-Pop, o youtuber teve sintomas de coronavírus e estava suspeitando de ter sido infectado. Ele chegou a ser testado para o vírus mas os primeiros testes deram negativo. O novo coronavírus já matou 75 pessoas no país, segundo a imprensa coreana.

Em sua conta do Instagram, Hoon comentou sobre os seus problemas de saúde e também citou sobre o vírus. ''Eu visitei o hospital há dois dias por conta da minha inflamação linfática, mas hoje eu estou sofrendo de dores no corpo muito fortes. Eu espero que não seja o coronavírus. Eu não tenho força para segurar um mouse, então estou escrevendo esta mensagem no celular", escreveu em um dos seus posts.

Nas redes sociais alguns internautas lamentam a morte do influenciador. "Não posso acreditar que não terá atualizações nessa conta", escreveu uma fã sobre a página do Instagram de Hoon.

"Espero que você saiba que, embora não o tenhamos, você ainda o tem. Estamos todos do seu lado e você está em todas as nossas memórias. Mas, mesmo com as coisas boas, ainda sentiremos sua falta", escreveu outra admiradora.

O funeral de Lee Chi Hoon irá ser realizado na próxima segunda-feira (23), em Seul, na Coreia do Sul.

A confirmação sobre a causa da morte ainda não foi divulgada.

O ator sul-coreano Daniel Dae Kim, 51, conhecido das séries como “Lost” e “Havaí 5.0”, decidiu compartilhar em suas redes sociais que está coronavírus. Ele disse que apesar de não sentir nenhum sintomas da doença, foi diagnosticado com Covid-19.

Twitter
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem