Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Repórter da Globo é roubada durante cobertura de Réveillon no Rio

Jornalista fez um desabafo sobre o acontecimento em sua rede social

Repórter Susana Naspolini
Jornalista Susana Naspolini no lançamento do seu livro 'Eu escolho ser feliz' - TV Globo/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A repórter da Globo Susana Naspolini, foi assaltada na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, enquanto fazia a cobertura de Réveillon nesta terça-feira (31). Através das redes sociais, Naspolini comentou sobre o ocorrido e fez um alerta aos seguidores.

"Muito cuidado quem for a Copa hoje à noite", escreveu a jornalista. "Eu e meu colega Luiz Junior acabamos nosso plantão na delegacia. Fui roubada, na areia, trabalhando. O bandido levou um colar com medalhinhas que não tem dinheiro que pague! Valor sentimental gigantesco!", escreveu na publicação.

No fim da mensagem, a repórter desejou um ótimo ano novo aos colegas e ressaltou: "Muita paz e respeito para todos nós". 

Nos comentários da publicação da jornalista, os internautas lamentaram o ocorrido. "Que absurdo! O Rio parece, muitas vezes, cidade de ninguém, sem ordem e sem lei. Estou na torcida para que sua correntinha apareça e que seu 2020 comece muito mais feliz", desejou um seguidor.

"Acabei de ver sua matéria toda contente e admirando seu trabalho. Sinto muito pelo o que te aconteceu", escreveu outra internauta.

A festa de Réveillon na Praia de Copacabana reuniu 2,9 milhões de pessoas, de acordo números divulgados pela prefeitura do Rio de Janeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem