Você viu?

Repórter da Globo é roubada durante cobertura de Réveillon no Rio

Jornalista fez um desabafo sobre o acontecimento em sua rede social

Repórter Susana Naspolini
Jornalista Susana Naspolini no lançamento do seu livro 'Eu escolho ser feliz' - TV Globo/Reprodução
São Paulo

A repórter da Globo Susana Naspolini, foi assaltada na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, enquanto fazia a cobertura de Réveillon nesta terça-feira (31). Através das redes sociais, Naspolini comentou sobre o ocorrido e fez um alerta aos seguidores.

"Muito cuidado quem for a Copa hoje à noite", escreveu a jornalista. "Eu e meu colega Luiz Junior acabamos nosso plantão na delegacia. Fui roubada, na areia, trabalhando. O bandido levou um colar com medalhinhas que não tem dinheiro que pague! Valor sentimental gigantesco!", escreveu na publicação.

No fim da mensagem, a repórter desejou um ótimo ano novo aos colegas e ressaltou: "Muita paz e respeito para todos nós". 

Nos comentários da publicação da jornalista, os internautas lamentaram o ocorrido. "Que absurdo! O Rio parece, muitas vezes, cidade de ninguém, sem ordem e sem lei. Estou na torcida para que sua correntinha apareça e que seu 2020 comece muito mais feliz", desejou um seguidor.

"Acabei de ver sua matéria toda contente e admirando seu trabalho. Sinto muito pelo o que te aconteceu", escreveu outra internauta.

A festa de Réveillon na Praia de Copacabana reuniu 2,9 milhões de pessoas, de acordo números divulgados pela prefeitura do Rio de Janeiro.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem