Você viu?

'Bananas de Pijamas' estão casados há 26 anos na vida real

B1 e B2 formaram um casal fora das telas

Cena do programa infantil de bonecos "Bananas de Pijamas". - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A dupla de "Bananas de Pijamas", sucesso na televisão nos anos 1990, é formado por dois atores casados na vida real. A atração infantil com os personagens B1 e B2 era exibida pelo SBT. 

Mark Short, o B1, revelou o relacionamento durante o programa The Greatest Dancer, da rede britânica BBC. "Eu era o B1 e meu parceiro era B2. Depois de 26 anos, ainda estamos juntos", disse. Short foi eliminado do reality britânico, mas surpreendeu os espectadores ao contar do relacionamento com Ashley, o B2. 

Eles não eram os atores titulares dos papéis, que foram interpretados por Ken Radley e Nicholas Opolski, entre 1992 e 2001, mas fizeram parte da atração também durante anos. 

Em 2016, a TV Cultura estreou a animação de “Bananas de Pijamas” e “Moranguinho”. Produzido com técnicas de animação computadorizada, o programa retoma os personagens B1 e B2, que protagonizam histórias e canções inéditas. Eles têm a companhia de antigos amigos, como o Rato de Boné e os ursos Amy, Lulu e Morgan.

A cada episódio, os irmãos resolvem um problema fazendo uso de pensamentos positivos, confiança, bom humor, generosidade e otimismo. Mas, enquanto tentam encontrar uma solução para o contratempo inicial, os dois acabam se envolvendo em mais confusão, até que seus amigos –ou a boa e velha sorte– os ajudam a encontrar um final feliz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem