Você viu?

Miss se atrapalha ao responder entrevista ao vivo e vira meme

'Eu me perdi!', disse a brasileira Marianna Melo, que representa a Itália

Miss Marianna Melo
Miss Marianna Melo e a apresentadora - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Quem nunca se perdeu para responder uma pergunta que atire a primeira pedra. A brasileira Marianna Melo, 19, que representa a Itália no Miss International Queen 2018, um dos principais concursos de beleza transgênero, se confundiu diversas vezes durante uma entrevista.

O meme de Marianna Melo aparece seguido da frase que ela repete ao longo do programa. A confusão começou quando ela optou por responder em português uma pergunta feita em Inglês --embora ela represente a Itália.

A miss compreendeu a primeira pergunta e deu uma resposta muito completa em sua língua mãe. A apresentadora tailandesa questionou, então, de onde vinha tanta beleza, uma vez que Melo não fizera nenhuma plástica e não usava hormônios.

"Thank You! É... acho que é culpa da minha mãe e do meu pai de eu ter nascido assim, porque [...] ai, eu me perdi, sorry!", respondeu. Em seguida, ela olha para o assessor e repete: "Ai eu me perdi". Constrangida, Melo sinaliza para apresentadora cortar, sem entender, a tailandesa responde: "Tudo bem, mais uma vez". 

Miss Marianna Melo
Miss se atrapalha ao responder entrevista ao vivo e vira meme - Reprodução

"Eu me perdi, qual foi a pergunta dela? Eu não entendi", continua a miss. O assessor explica que ela deveria responder que a sua verdadeira beleza está por dentro, mas a resposta não parece ajudar muito e ela continua sem entender.

A apresentadora pediu que Marianna Melo respirasse fundo e tentasse começar novamente. "Só quero saber o que eu tenho que responder", continuou a miss. Mas a surpresa veio quando ela pediu para cortar a gravação e foi informada de que estava ao vivo. 

A miss levou a situação na esportiva e acrescentou a frase "Tá ao Vivo? Me perdi" ao seu perfil do Instagram. A vencedora do Miss International Queen 2018 será anunciada no dia 9 de março, na Tailândia. Em 2013 a vencedora foi uma brasileira, Marcela Ohio. Neste ano quem representa o Brasil na competição é a modelo Izabele Coimbra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias