Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Você viu?

Premiada como melhor atriz do Globo de Ouro, Frances McDormand  protagoniza meme da noite

Frances McDormand aceitando o prêmio de melhor atriz em filme dramático por 'Três Anúncios Para um Crime'
Frances McDormand aceitando o prêmio de melhor atriz em filme dramático por 'Três Anúncios Para um Crime' - Paul Drinkwater/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Frances McDormand, 60, roubou a cena durante a cerimônia do Globo de Ouro neste domingo (07).

Além de levar para casa a estatueta de melhor atriz dramática por seu trabalho no filme "Três Anúncios para um Crime", McDormand  protagonizou o meme da noite.

A atriz queria ver o discurso de Sam Rockwell, que venceu na categoria de melhor ator coadjuvante, quando o cinegrafista entrou em sua frente para transmitir as reações da mesa. McDormand, então, pediu impacientemente para que o funcionário saísse de sua frente.

A cena inusitada se espalhou pelas redes sociais e se tornou um meme. Veja o momento no vídeo abaixo:

GLOBO DE OURO

A 75ª edição do Globo de Ouro, produzida pela Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood e realizada em Los Angeles, na Califórnia (EUA), abriu a temporada de prêmios no cinema e na televisão.

O tapete vermelho do Globo de Ouro foi diferente em 2018. Os convidados utilizaram roupas pretas em apoio ao movimento "Time's Up" (ou "o tempo acabou"), que arrecadou fundos para ajudar mulheres vítimas de assédio moral e sexual no ambiente de trabalho.

A cerimônia gerou mais de 5,5 milhões de Tweets no mundo. De acordo com a rede social, o maior pico de conversas mundiais na plataforma aconteceu quando a série "The Handmaid's Tale" ganhou o prêmio de melhor série dramática.

O segundo foi quando Oprah Winfrey recebeu o troféu Cecil B. DeMille e discursou sobre assédio e racismo. O terceiro maior pico da noite foi no momento em que Nicole Kidman levou o prêmio de melhor atriz em minissérie por "Big Little Lies".

Oprah Winfrey foi a artista mais comentada no Twitter no mundo, seguida por Natalie Portman, James Franco, Sterling K. Brown, de "This is  Us", e Guillermo  del Toro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem