Você viu?

Acidente de filho de Bonner e Fátima, Neymar e Marquezine juntos e menino salvando irmão marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para os famosos, os primeiros dias de 2017 foram marcados por sustos nas ruas e estradas.

Vinícius Bonemer e Pedro Novaes, filhos de William Bonner e Fátima Bernardes e Marcello Novaes e Letícia Spiller, respectivamente, se envolveram em acidentes.

Quem também passou por esse tipo de problema foi Zilu Godói. A empresária e ex-mulher de Zezé di Camargo sofreu um mal súbito enquanto dirigia, desmaiou e acertou um carro desgovernado.

MAS a semana não foi só de notícias tensas. Teve também muita festa por causa do Ano Novo, sendo que Neymar e Bruna Marquezine enfim pararam de se esconder e, apesar de não assumirem publicamente o namoro, publicaram fotos no maior clima de romance.

Ainda houve tempo para a rapper Azealia Banks discutir com os brasileiros nas redes sociais e o ato heroico de um menino de dois anos para salvar o irmão.

Confira o top 5:


5 - guerra

A rapper Azealia Banks achou que seria uma boa ideia provocar os brasileiros nas redes sociais ao chamá-los de "aberrações do terceiro mundo" e perguntar "se na favela tinha internet", em uma referência ao país. Além de ter virado inúmeros memes, a artista teve seu perfil do Facebook derrubado por eles.

Esse foi apenas mais um episódio polêmico no qual ela se envolveu, como lembrou Tony Goes, colunista do "F5". LEIA MAIS

4 - descuido

A semana foi marcada pelos vários acidentes de carro sofridos pelos famosos. Um deles foi protagonizado por Pedro Novaes, filho dos atores Marcello Novaes e Letícia Spiller.

Mas, nesse caso, o que chamou a atenção foi o veículo em que o jovem estava ter caído dentro da praia de São Conrado, na zona sul do Rio. Pedro disse que havia esquecido o carro engrenado, quando ele saiu desgovernado, atravessou a pista, a ciclovia e foi parar na areia.

Ao "Vídeo Show", Marcello Novaes disse que esse tipo de incidente acontece, mas é bom que o filho aprenda alguma coisa com o episódio. Ninguém se feriu. LEIA MAIS

3 - é festa

De Fernando de Noronha a Trancoso, o Réveillon dos famosos foi agitado. Em festas badaladas, muitos deles se encontraram para passar juntos a noite da Virada.

Em Noronha, onde recentemente Bruno Gagliasso abriu uma pousada, apareceram nomes como Giovanna Ewbank, mulher do ator, Paulinho Vilhena, Renato Góes, Paula Fernandes, Carol Castro, Rafael Cortez, Mariana Ruy Barbosa e o namorado Xandinho Negrão

E, no Rio, Bruna Marquezine e Neymar deixaram de se esconder nas redes sociais. Eles aproveitaram o clima de final de ano para presentear os fãs com uma série de fotos e vídeos românticos, com direitos (no rosto) a beijos e corações. LEIA MAIS


2 - herói

Um garotinho de dois anos salvou seu irmão gêmeo em um acidente doméstico que poderia ter tido um desfecho grave. Enquanto brincavam no quarto, um deles subiu na gaveta de uma cômoda, que acabou virando sobre ele.

O vídeo foi publicado no Facebook por Ricky  Shoff, pai dos meninos. Ele afirmou que é uma forma de alertar outros pais sobre os perigos que as crianças enfrentam mesmo dentro de casa. LEIA MAIS

1 - susto

Vinícius Bonemer, 19, filho de William Bonner e de Fátima Bernardes, se envolveu em um acidente de carro enquanto voltava de Búzios, onde passou o Ano Novo, para o Rio.

O acidente aconteceu enquanto ele tentava ultrapassar um caminhão em baixa velocidade. Os dois veículos colidiram, e o carro de Bonemer rodou na pista, sendo acertado por outro automóvel.

Por causa do acidente, Bonner tirou alguns dias de licença do "Jornal Nacional" (Globo) para cuidar do filho e só voltará à bancada do programa nesta segunda (9). LEIA MAIS

Carro em que Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, e o amigo estavam na hora do acidente imagem: Folha dos Lagos ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENT
Carro em que Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, e o amigo estavam na hora do acidente - Folha dos Lagos


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem