Celebridades

Zilu Godói sofre acidente de carro após mal súbito  

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, sofreu um acidente de carro nesta sexta-feira (6), enquanto saía de casa, em Alphaville, próximo a São Paulo, para fazer exames médicos.

De acordo a assessoria de imprensa da empresária, por volta das 11h20, ela teve um mal súbito enquanto estava sozinha no veículo, desmaiou e acabou batendo em outro automóvel, que estava estacionado. Assim, mais ninguém ficou ferido.

Após o acidente, Zilu foi levada para a unidade de Alphaville do hospital Albert Einstein, onde foi examinada pelos médicos.

"Zilu Godói  teve alta, mas a pedido do seu médico será encaminhada ao hospital Sírio Libânes para ficar em observação e realizar exames complementares", informou a assessoria de imprensa da empresária na noite desta sexta.

Segundo o "G1", à Polícia Militar Zilu disse que estava em jejum no momento do acidente.

Este é o terceiro acidente de carro envolvendo famosos em 2017. Na terça-feira (3), Vinícius Bonemer, filho de William Bonner e Fátima Bernardes, esteve em uma batida na região de Cabo Frio (RJ). Na quinta (5), foi a vez de Pedro Novaes, filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, deixar seu veículo cair na praia de São Conrado, no Rio.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias