Televisão

Após acidente do filho, William Bonner deve voltar ao 'Jornal Nacional' na segunda-feira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Willam Bonner só deve voltar a comandar o "Jornal Nacional" (Globo) na segunda-feira (9). A informação é da assessoria de imprensa da emissora.

O apresentador está longe da bancada desde a terça-feira (3), dia em que seu filho Vinicíus Bonemer sofreu um acidente de carro enquanto voltava de Búzios para o Rio.

O plano era que Bonner comandasse o principal jornal da emissora nesta quinta (5), mas ele tirou mais dois dias de licença para cuidar do filho.

No sábado, o "JN" é apresentado em esquema de plantão, com revezamento de apresentadores. No domingo, o programa não é exibido.

De acordo com a Polícia Civil do Rio, Vinícius Bonemer se envolveu em um acidente, na região da cidade de Cabo Frio, ao tentar ultrapassar um caminhão. Os dois veículos acabaram colidindo, e o carro em que o filho do apresentador estava rodou na pista, sendo acertado por outro automóvel.

Bonemer chegou a ser levado ao hospital, mas já está em casa. A polícia investiga o acidente.

Por estar de férias, Fátima Bernardes não está comandando o "Encontro" neste começo de 2017.

Carro em que Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, e o amigo estavam na hora do acidente imagem: Folha dos Lagos ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENT
Carro em que Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, e o amigo estavam na hora do acidente - Folha dos Lagos



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias