Novelas

'Segundo Sol': Manuela briga com família e pede para morar com Luzia

Confira o que acontece no capítulo desta segunda (04)

Luzia (Giovanna Antonelli) convida Manuela (Luísa Arraes) para morar com ela
Luzia (Giovanna Antonelli) convida Manuela (Luísa Arraes) para morar com ela - Divulgação Globo
São Paulo

De autoria de João Emanuel Carneiro, a novela "Segundo Sol" é exibida na faixa das nove pela Globo.

Roberval (Fabrício Oliveira) propõe um acordo com Laureta (Adriana Esteves) contra Severo (Odilon Wagner). Beto/Miguel (Emílio Dantas) pensa em Luzia (Giovanna Antonelli). Cacau (Fabiula Nascimento) incentiva Luzia a esquecer Beto/Miguel. 

Dodô (José de Abreu) repreende Naná (Arlete Salles) por revelar a Karola (Deborah Secco) os paradeiros de Beto/Miguel e Valentim (Danilo Mesquita). Karola implora para que Valentim volte para casa. Ícaro (Chay Suede) recusa um pedido de Laureta e Rosa (Letícia Colin) se surpreende. Rochelle Giovanna  Lancellotti) esconde drogas no quarto de Manuela (Luisa Arraes) para incriminar a irmã e Karen (Maria Luísa Mendonça) acredita. 

Manuela deixa a mansão de Severo e Edgar (Caco Ciocler) sofre. Lourival (Jackson Costa) acredita que Selma (Carol Fazu) esteja envolvida com Agenor (Roberto Bonfim) e agride o garçom. Agenor e Lourival proíbem o contato entre as duas famílias. Rosa e Ícaro se reaproximam. Manuela pede abrigo a Luzia.

Naná esconde Remy (Vladimir Brichta) em sua casa. Roberval compra uma casa para morar com Cacau, que se assusta com seu comportamento. Rochelle destrata Karen. Edgar tenta levar Manuela de volta para casa, quando Luzia/Ariella chega.

 
Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias