Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Por que Diogo colocou Aline e Vinícius na mira? Veja o que o brother disse sobre a dupla

Ator ficou incomodado com atitudes do arquiteto durante a semana

Um homem com cabelo dread e barba está sentado em um ambiente interno. Ele usa um roupão branco com detalhes verdes e está pensativo, com a mão na boca. Ao fundo, há uma mesa com garrafas e copos, além de plantas decorativas. O ambiente é predominantemente verde.
Diogo Almeida conversou com aliados na madrugada de sexta-feira, no quarto do líder - 24.jan.25/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diogo Almeida e Vilma escolheram Aline e Vinícius como uma das duplas do "Na Mira do Líder" nesta sexta-feira (25) no BBB 25. A atitude do brother pode ter parecido controversa, já que, na festa de quarta-feira, o ator e policial tiveram o maior clima de romance. Mas, no outro dia, ele deu indícios de que tomaria a atitude.

Em conversa com os aliados Edy, Raissa, João Pedro, João Gabriel, Gabriel e Maike, Diogo contou que pretendia colocar Aline e Vinícius como alvos e explicou o que o incomodou.

Na semana anterior, mãe e filho também ficaram na mira dos líderes Aline e Vinícius. Além disso, a dupla foi responsável por colocar Diogo e Vilma no paredão, já que os escolheram entre as três duplas mais votadas pela casa. Mas, o líder disse aos aliados que o arquiteto o deu outros motivos.

Diogo chamou Vinícius de "controlador" e disse que o baiano quer interferir da atitude de todos na casa: "O Vinícius é muito controlador, tenta controlar as pessoas que estão com eles, o ambiente. Está o tempo inteiro trabalhando", disse ele.

"Eu vejo que ele dá uma manipulada nas pessoas. Fica influenciando, sabe? É controlador. Ele é muito controlador. Querendo controlar tudo", completou.

Diogo citou a situação na qual Vinícius aconselhou Aline a não beijar o ator na noite da festa. "Em relação a Aline, ali comigo, eu não gostei. Ele dizendo que não é momento de ficar com ninguém. Controlando", disse ele.

Segundo Diogo, Vinícius frequentemente tenta afastar seus aliados dos seus inimigos e citou uma situação: "Ontem amanheceu e estávamos eu, Gui e Joselma dançando. Ele chegou ao ponto de falar 'Gui, vamos embora!' e puxar o Gui. Ele estava incomodado".

"Na festa, vejo ele muito ligado em tudo, fica observando. Se alguém tá comigo, alguém que ele quer puxar pra ele, ele fica incomodado", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem