Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Líder da semana vai interagir com convidados de programa do Multishow

Participantes do 'Big Show', comandado por Ana Clara e Ed Gama, poderão enviar perguntas

A imagem apresenta um fundo amarelo com elementos gráficos como um telefone e ícones. No centro, estão duas pessoas sorrindo: uma mulher com cabelo longo e liso, usando uma blusa listrada, e um homem com barba e cabelo curto, vestindo uma camisa jeans. Acima deles, está o logo do 'Big Brother Brasil'. Abaixo, em letras grandes e coloridas, está escrito: 'CONFIRMADOS NO BIG SHOW, NO MULTISHOW: ANA CLARA E ED GAMA'.
Ana Clara e Ed Gama, apresentadores do 'Big Show', programa do Multishow - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Globo divulgou nesta quinta-feira (2) informações sobre o "Big Show", programa do Multishow que pretende ser a "extensão da sala do BBB". Os convidados da atração, que ficará sob o comando de Ana Clara e Ed Gama, poderão enviar perguntas para o líder da semana, que responderá diretamente da casa.

A emissora não deu detalhes sobre como essa interação vai funcionar, apenas disse que o recurso é exclusivo do programa. O "Big Show" vai ao ar às segundas-feiras, com estreia no dia 20 de janeiro.

Uma tradição será mantida: a presença do eliminado da semana junto aos apresentadores. Também haverá convidados diferentes a cada programa. A atração vai trazer quadros relacionados aos últimos acontecimentos da 25ª edição do Big Brother Brasil.

"Humor, resenha, interatividade memes e games são alguns dos elementos que compõem a atração inédita que vai agitar as noites de segunda-feira no canal, com conteúdo exclusivo", diz a Globo.

O BBB 25 estreia em 13 de janeiro, com apresentação de Tadeu Schmidt.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem