Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

Davi diz como esqueceu câmeras no BBB 24: 'Em cinco dias eu nem lembrava mais'

Vencedor da última edição do reality show fez participação no Altas Horas que vai ao ar no próximo sábado (4)

homem negro de terno sorri
Davi Brito no Altas Horas deste sábado: vencedor do BBB 24 fala sobre como esqueceu cãmeras - Mauricio Fidalgo/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Vencedor do BBB 24, o motorista Davi Brito segue em uma espécie de tour em diversos programas na Globo. Neste sábado (4), o baiano será atração do Altas Horas, comandado por Serginho Groisman.

Na atração, Davi falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o motorista afirmou como esqueceu das câmeras que são usadas para filmar os passos dos participantes do Big Brother Brasil durante os 100 dias que permaneceu na casa.

"Eu, particularmente, levei uns cinco dias para esquecer das câmeras. Quando você entra, fica olhando as câmeras, você as vê, algumas são bem visíveis. Mas em no máximo cinco dias eu já não me lembrava que elas estavam lá", afirmou.

Davi Brito também afirmou de onde vem a paixão que tem pela cozinha e negou que tenha usado o talento como uma arma para se aproximar dos participantes após brigas ou desentendimentos.

"Aprendi no exército. O exército me ensinou muita coisa; é uma escola. Mas todas as vezes que eu cozinhava, era com amor", contou.

Além de Davi Brito, o Altas Horas receberá o humorista Eduardo Sterblich, a apresentadora e atriz Marília Gabriela, além do ator e figurinista Theodoro Cochrane. Nos musicais, a banda de rock internacional The Calling, que foi um sucesso nos anos 2000, e o grupo Kamisa 10, estarão no palco.

O Altas Horas vai ao ar neste sábado mais tarde, às 0h20, logo após a transmissão ao vivo do show da cantora Madonna no Rio de Janeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem