Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Rodriguinho anuncia livro sobre erros e acertos no reality

'Fora da Caixa - Um Novo Ciclo' é o nome da publicação do cantor que chega às livrarias no dia 8 de maio

Em foto colorida, homem de camisa e calça comprida verde posa para foto
'O Big Brother Brasil mudou muita coisa para mim', diz Rodriguinho - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Décimo eliminado do BBB 24 com 78,23% dos votos no final de fevereiro, Rodriguinho esperou o fim do reality para anunciar que vai lançar um livro contando a experiência que viveu no programa. "Fora da Caixa - Um Novo Ciclo" é o nome da publicação, um tipo de diário que o cantor abre para os seguidores relatando os seus erros e acertos os certos em quase dois meses na atração.

"O Big Brother Brasil mudou muita coisa para mim, me fez conectar com pessoas diversas e incríveis, aprender sobre os meus erros e acertos… Uma experiência que trouxe pela primeira vez na minha carreira e vida, a oportunidade de me enxergar totalmente fora da caixa", começou o pagodeiro nas redes sociais

Rodriguinho, que também lançou o álbum com seis faixas, contou que desde que saiu do BBB 24 começou a escrever o livro. "Sou um cara que escreve muito, todo tempo e isso me fez falta no confinamento. Desde o dia que pisei aqui fora eu comecei a escrever esse livro, e ele está ficando pronto".

O livro tem previsão de chegar às livrarias no dia 8 de maio e Rodriguinho diz que está contando os dias. "Estou ansioso para dividir com vocês", afirmou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem