Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Lucas Buda sobre divórcio: 'Sei da minha parcela de responsabilidade, mas preciso de tempo'

Capoeirista reiterou que não beijaria ninguém na atração

Lucas Henrique, o Buda, em entrevista ao Mais Você
Lucas Henrique, o Buda, em entrevista ao Mais Você - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após reiterar que pretende conversar com Camila Moura para tentar ver o que é melhor para cada um, o capoeirista Lucas Henrique, o Buda, último eliminado do BBB 24, contou no Mais você que não se exime de culpa.

"É difícil assimilar, mas sei da minha parcela de responsabilidade. Ela tem que fazer o que acha. Eu sinto que poderíamos conversar, mas vou respeitar. Eu também preciso de tempo", contou a Ana Maria Braga.

Segundo ele, apesar de não fazer ideia do que estava acontecendo do lado de fora, após Camila não aparecer no vídeo do almoço do Anjo, ele começou a perceber que algo havia rolado na relação de 15 anos deles.

"Fiquei mal por aquilo e pensando no que poderia estar acontecendo. Pensei em desistir do game, mas depois vi que tinha que lutar até o fim."

Em uma determinada manhã, Buda e os demais participantes foram acordados ao som de "Infiel", de Marília Mendonça. Buda afirma que aquela canção causou outro estalo na cabeça dele. E afirmou que jamais teria beijado Pitel na casa.

"Tinha carinho de amizade. Tentei manter respeito ao contato com ela para focar no jogo. Nesse momento em que estamos 80 dias lá dentro, você sente falta de várias coisas, os sentimentos são confusos e parecem maiores do que são."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem