Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Horas antes da final, Raquele machuca pé e Deniziane perde voo

Sisters passam por contratempos antes de chegarem à casa para o último programa do reality

Deniziane e Raquele enfrentam contratempos antes da final do BBB 24 - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Está quase na hora de os ex-participantes do BBB 24 chegarem à casa para assistirem ao anúncio do vencedor. Duas eliminadas, contudo, já deixaram o público preocupado ao sofrerem intercorrências poucos momentos antes da grande final, que acontece na noite desta terça-feira (16).

Raquele contou nas redes sociais que machucou o pé: "Logo hoje". Respondendo aos seguidores preocupados, ela esclareceu que consegue andar: "Gente, não fiquem preocupados. Está 'tudo bem' (na medida do possível). Meu pé está inchado e dolorido, mas estou conseguindo andar e não estou de botinha, não".

Deniziane correu o risco de não chegar a tempo para a celebração, já que perdeu o voo de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro. "A bonita não perdeu o voo não, né? Gente, cheguei correndo. Por causa de 3 minutos", disse ela nos Stories do Instagram. "Mas já consegui remarcar meu voo. E vou chegar em cima da hora", garantiu.

A exibição da final do BBB 24 deve começar às 22h15, após a novela 'Renascer'. Os 23 ex-participantes confirmaram presença no último programa e assistirão ao vivo, do gramado da casa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem