Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi diz que quer ter filho homem para 'ensinar o guri a ser macho'

Finalista foi comparado a Bolsonaro por internautas; ele disputa prêmio com Isabelle e Matteus nesta terça-feira (16)

Davi conversa com Isabelle no BBB 24
Davi conversa com Isabelle e Matteus no último dia de BBB 24 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Poucas horas antes da final do BBB 24, Davi teve uma fala apontada como machista e foi criticado pelos internautas na web. Em conversa com Isabelle e Matteus, ele disse que não gostaria de ter filhas mulheres, já que tem planos específicos para seus filhos homens.

O trio de finalistas cozinhava, quando Isabelle elogiou as habilidades de Davi na cozinha e disse que o brother era "mestre cuca". Matteus, concordando, comentou: "Imagina quando tiver os filhos". Davi respondeu: "Tomara que não venha mulher, tomara que venha homem".

"Eu quero ter um filho homem. Ensinar o guri a ser macho", completou o baiano. A frase foi criticada por internautas, como o usuário do X, Dudu Guimarães, que comparou Davi ao ex-presidente: "Quem disse essa frase: Jair Bolsonaro ou Davi do BBB?".

Contudo, outros internautas apontam que Isabelle e Matteus percebem o comportamento problemático de Davi e sabem que o brother pode ser vencedor por causa dele. "Matteus e Isa ficaram desconfortáveis e nem para abrir a boca e falar servem. Por isso o Davi será campeão", escreveu um usuário. "Os dois ali em silêncio cientes do porquê chegaram à final", comentou mais um. Assista.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem