Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Ex-participantes voltam à casa e estarão ao lado de Tadeu Schmidt na final

Pela primeira vez, todos que deixaram disputa vão acompanhar anúncio do vencedor em arquibancada no jardim

A amizade é tudo entre Thiaguinho, brothers e sisters
Elenco formado pelos ex-participantes estará bem pertinho dos finalistas, assistindo de arquibancada, no jardim da casa, o anúncio do vencedor do BBB 24 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Davi, Isabelle ou Matteus? Após uma temporada marcada por recorde no número de participantes —foram 26—, a final do BBB 24 se aproxima. Na terça-feira (16), o último programa da temporada trará mais uma novidade antes de anunciar o vencedor: os ex-participantes vão assistir ao anúncio bem de pertinho, em arquibancada no jardim da casa.

Tadeu Schmidt comandará ao vivo, também do gramado, o último dos 100 episódios deste ano. Com ele estarão os 23 brothers e sisters que deixaram a disputa, inclusive Vanessa Lopes e Wanessa Camargo, desistente e expulsa da edição, que não foram deixadas de fora dos convites.

Na parte interna, os três finalistas assumirão, também, a posição de espectadores e acompanharão a festa pela tela da sala enquanto aguardam o resultado da votação popular que consagrará o campeão. Em três grandes telões no gramado, o programa vai mostrar o clima das torcidas nas cidades dos finalistas em links ao vivo com repórteres locais.

Em três grandes telões no gramado, o programa vai mostrar o clima das torcidas nas cidades dos finalistas em links ao vivo com repórteres locais. A cidade do Salvador (BA) prepara uma festa de título de Copa do Mundo de futebol para a possível vitória de Davi.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem