Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24
Descrição de chapéu BBB do Vaquer

BBB 24: Salvador terá esquema de 'final de Copa' com Olodum para provável vitória de Davi

Motorista de aplicativo é favorito para vencer o reality show da Globo na final que vai acontecer nesta terça (16)

Davi Brito, motorista de aplicativo, disputa vaga no BBB 24
Davi Brito, motorista de aplicativo, que está na final do BBB 24: Salvador (BA) prepara festa digna de final de Copa do Mundo - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A cidade do Salvador (BA) prepara uma festa de título de Copa do Mundo de futebol para a possível vitória de Davi Brito, um dos finalistas do BBB 24, da Globo, juntamente com Matteus Amaral e Isabelle Nogueira.

O esquema todo foi montado com a ajuda da prefeitura da capital da Bahia, que só deu os alvarás para a festa, sem pagar nada por isso. As atrações confirmadas serão bancadas por patrocinadores.

A festa começará por volta das 20h (horário do Brasília), na Arena Pronaica, ginásio que fica no bairro de Cajazeiras, bairro popular da cidade onde Davi cresceu e nasceu.

Na festa, a principal atração será a banda Olodum, uma das mais importantes da música baiana, e que é conhecida por sempre entrar ao vivo nas transmissões da seleção brasileira no mundial de futebol.

Haverá também a presença de bandas de pagode, como Oh Polêmico e O Kannalha. Um dos ídolos do motorista de aplicativo, o cantor de arrocha Silvano Salles também estará na festa.

Junto com as atrações musicais, haverá transmissão ao vivo da final em telão para o público. Estima-se que mais de 10 mil pessoas possam acompanhar o evento no local.

A mãe de Davi, Elisângela Brito, também marcará presença. Davi só deve chegar em Salvador (BA) no fim da semana, quando uma outra festa também deve acontecer para recebê-lo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem