Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Equipe de Isabelle briga com Gloria Perez e a acusa de propagar fake news

Autora de novelas afirmou que em outro reality, sister chorava muito e recebe invertida: 'Não sabemos qual o seu objetivo'

Em foto colorida, mulher de blusa rosa sorri ao ser fotografada próxima a janela
A autora de novelas Gloria Perez - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A autora de novelas Gloria Perez tem um novo desafeto nas redes sociais: a equipe da participante do BBB 24 Isabelle Nogueira. As duas partes entraram em conflito, com direito a acusação de propagação de fake news.

Tudo começou após Perez opinar sobre a sensibilidade de Isabelle. Em um post, ela escreveu: "Ela é muito sensível, no outro reality, que venceu, também chorava muito, se sentindo pressionada. É o jeito dela mesmo", escreveu a autora, referindo-se ao programa Peladão a Bordo (2018), que confinou 14 mulheres num iate. A vitória foi da manauara.

Só que essa declaração caiu mal e a equipe dela nas redes sociais desmentiu que isso tenha acontecido.

"Gloria, essa não é a primeira vez que você comenta essa fake news insistindo em propagar inverdades. Não sabemos qual o seu objetivo, mas por que tentar prejudicar a Isabelle? Se não gosta dela e tem seu favorito no jogo, está tudo certo, tentar prejudicá-la com mentiras, não", postou a equipe.

"Provavelmente, você não vem acompanhando, mas as meninas envolvidas no vídeo respondido por você acima, já vieram a público desmentir essa fake news", emendou a publicação.

Nas redes sociais, o público se dividiu entre apoiar a equipe e a autora. "Gloria não disse nada de mais, apenas que o jeitinho da Isabelle é esse. Vocês que estão levando para o lado errado", opiniou um seguidor.

"Não escreve mais novelas boas e agora vem comentar BBB e espalhar fake news. Decadência", escreveu outra seguidora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem