Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Paulo Ricardo abraça finalistas exceto Davi, durante festa e público reage na web

Voz de 'Vida Real', música tema do reality, interage com brothers, evita apenas baiano e é comparado com Ivete Sangalo

Paulo Ricardo canta durante festa do top 8 do BBB 24, nesta terça-feira (3)
Paulo Ricardo canta durante festa do top 8 do BBB 24, nesta terça-feira (3) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O roqueiro Paulo Ricardo, 61, se apresentou no BBB 24 na festa que celebrou os oito finalistas do reality, durante a noite de quarta-feira (3). O cantor carioca é a voz brasileira da música "Vida Real", vinheta do programa desde 2002.

Os oito finalistas da edição cantaram o hino do reality, a plenos pulmões, junto com Paulo Ricardo. Mas, outro momento do show marcou a noitada dos participantes. O roqueiro fez questão de abraçar sete brothers e evitou repetir o gesto de carinho com Davi, 21.

A ação aconteceu no final da participação do cantor na festa. O elenco estava enfileirado em frente ao roqueiro. Paulo se aproximou deles e começou com um abraço de despedida em Matteus. Logo depois, se esquivou de Davi e se dirigiu para Isabelle, que estava do outro lado do baiano.

Paulo também abraçou a amazonense e repetiu a saudação com Beatriz, Alane, Giovanna, MC Bin Laden e Lucas. Depois de terminar a fila de abraços, o nome do músico foi o assunto mais comentado do X, ex-twitter.

Parte do público na web acreditou que a atitude foi intencional. Isto porque Paulo segue Wanessa Camargo, expulsa por agredir Davi no BBB. Outros internautas compararam o roqueiro com Ivete Sangalo.


A cantora baiana fez questão de falar e cumprimentar todos na casa quando fez um show nesta edição, sobrou tempo até para mandar um beijo para familiares do elenco. Um grupo da audiência discordou dos pontos de vista anteriores e apontou que as críticas ao artista foram exageradas. Veja algumas reações.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem