Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Davi e Beatriz voltam a discutir e sister perde seguidores nas redes sociais

Paulista se revolta com falas de baiano no Sincerão e ele diz que suas atitudes são infantis

na sala do BBB 24, Davi e Beatriz discutem, enquanto Alane observa
Davi e Beatriz discutem na sala do BBB 24 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Davi e Beatriz seguem na onda de discussões no BBB 24 iniciada na última dinâmica do Sincerão, na segunda-feira (8), quando o brother definiu a sister como "egoísta". Nesta terça (9), o baiano voltou a criticar a vendedora, em um momento em que a sua personalidade engraçada vem sendo bastante rejeitada pelo público.

Beatriz estava sozinha na academia quando Davi entrou e pediu para conversar. "Tô falando com o Brasil, quero ter esse momento mais para refletir", disse a sister. O brother disse, então, que ela precisava entender que está em um jogo e que precisa amadurecer em certos pontos.

"Isso aqui é uma escola, um jogo da vida real, um jogo no qual as pessoas vão te julgar pelas atitudes", disse Davi. "Você veio aqui me dar lição de moral", questionou Beatriz, já alterada. "Se liga, pelo amor de Deus". Depois, a vendedora abandonou a discussão e saiu da academia. "Não escuta ninguém […] Parece que tem 10 anos", disse Davi.

Beatriz foi conversar com Alane na sala e, logo em seguida, Davi se aproximou e os dois voltaram a discutir. O brother apontou que Beatriz não consegue ouvir a opinião alheia e a sister tentou se defender. Os dois continuaram se interrompendo e aumentando o tom de voz a cada frase.

"Eu não sou criança. Para entrar no Big Brother precisa ser maior de 18 anos", disse Beatriz. "Não estou falando de idade. As atitudes que você toma [mostram que] parece que você é infantil", disse Davi. O baiano imitou a sister correndo com uma banana na cabeça: "Foi muito infantil".

No X, ex-Twitter, usuários apontaram que Beatriz vem perdendo seguidores após a briga com Davi e as críticas sobre seu comportamento.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem