Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Ana Maria Braga pede desculpas a Lucas Buda por chamá-lo de 'menino gordo'

Capoeirista aceitou pedido e disse que adoraria dar abraço na apresentadora

Ana Maria Braga se desculpa com Lucas Buda ao vivo
Ana Maria Braga se desculpa com Lucas Buda ao vivo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No bate-papo com Lucas Henrique, o Buda, na tradicional conversa com o eliminado do BBB 24 no Mais Você, Ana Maria Braga pediu desculpas por tê-lo chamado de "menino gordo" no dia anterior.

"A gente fica com dó, dá vontade de dar colo para esse menino gordo. A gente se sensibiliza", disse ela no programa de terça (9). A frase causou polêmica na internet.

Logo no começo da conversa desta quarta (10), Ana se posicionou na frente do eliminado. "Começo pedindo desculpas. Ao me referir a você, usei expressão imprópria, que para mim era carinhosa na hora. Me referi a você como gordinho, era carinho, mas não me leve a mal", disse Ana.

Prontamente, Buda a desculpou e disse que adoraria receber um abraço dela ao vivo. Ana também condenou quem julga pela internet.

Em determinado momento do papo, a apresentadora colocou a ex-mulher de Buda no ar. Camila Moura entrou ao vivo, algo que nunca havia acontecido com parentes de outros eliminados.

No papo, Camila disse que Buda não teria tido hombridade para procurar por ela durante a madrugada e que está com problemas de saúde após o divórcio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem