Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Alane comenta estado emocional após eliminação: 'Saí por muito pouquinho, agora estou menos pior'

Sister descobre em entrevista ao Bate-Papo BBB que recebeu 51,11% dos votos; ela se agrediu durante anúncio do resultado no reality

Alane comenta sobre estado emocional no Bate-Papo BBB, nesta segunda-feira (15)
Alane comenta sobre estado emocional no Bate-Papo BBB, nesta segunda-feira (15) - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alane, 25, se agrediu depois de saber que foi eliminada do BBB 24, neste domingo (14). A reação da sister preocupou parte do público e por isso ela começou a entrevista do Bate-Papo BBB com um recado, "estou péssima ainda, mas eu vou ficar bem."

A sister recebeu uma mensagem de Gil do Vigor para não se cobrar por uma suposta perfeição. "Precisamos amar! A saída da Alane me tocou muito e é uma realidade de todos nós que nos cobramos. Fica bem menina! Menos julgamentos na internet, sem julgamentos e cobranças de perfeição", escreveu o brother no Instagram.

Ed Gama e Thaís Fersoza falaram para a sister que ela recebeu 51,11%. "Saí por muito pouquinho, agora estou menos pior", falou a paraense. Ela obteve a menor porcentagem para ser eliminada do BBB 24.

O paredão acirrado da sister contrastou com o índice de mais de 82% recebido por sua amiga, Beatriz, no vigésimo paredão. Aliás, vale lembrar, mulheres são a maioria entre participantes com mais de 75% de rejeição nas últimas cinco edições do reality.

Alane também viu um vídeo de sua mãe no programa. "Oi, meu amor, minha vida, minha morena. Você não tem ideia do tamanho do meu orgulho. [Você] é orgulho de Belém do Pará e do Brasil, filha. Você não imagina o quanto é amada", falou. "Eu te amo demais. O mundo inteirinho, até o final", completou a professora de balé.

"Queria muito dar orgulho para ela. Quero me atracar nos braços dela, amo muito. Ela é tudo para mim, me criou sozinha com minha avó", disse a sister eliminada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem