Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Xuxa diz que Fernanda endossa violência após sister falar em 'jogar filhos pela janela'

Confeiteira, em papo com Pitel, afirmou que tem dias que gostaria de ser presa e surta com filhos

Xuxa critica Fernanda por falas no BBB 24
Xuxa critica Fernanda por falas no BBB 24 - Reprodução/Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma fala de Fernanda no BBB 24 tem causado polêmica. Em papo com Pitel no gramado, a confeiteira falou que às vezes sente vontade de jogar os filhos pela janela.

"Às vezes, está dando tudo errado. Tem dia que você quer matar seus filhos, você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e fala: 'se eu morasse em um prédio, jogava pela janela'. Porque você não aguenta, você surta, você quer morrer", disse. Fernanda é mãe de um casal de 11 e 5 anos.

A fala pegou mal entre muita gente, e até Xuxa resolveu rebater. Em longo desabafo pela rede social, a apresentadora criticou a postura e disse que a sister "endossa a violência" mesmo tendo falado as frases de forma exagerada.

"Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito o que aprender sobre o que é amor e cuidado pelas suas crias. Nem de brincadeira devemos falar isso, se você não tem paciência, tempo e amor para ter filhos, não os tenha", escreveu Xuxa.

A Rainha dos Baixinhos ainda lembrou que a cada dez horas uma criança seria morta no mundo por maus-tratos. "Verbaliza que às vezes quer jogá-los pela janela, isso é algo que nem em pensamento deveria passar. É muito errado", emendou ela, que finaliza o texto se intitulando "uma mãe que está usando seu espaço para falar de um assunto tão importante".

Pelo X, a equipe de Fernanda se pronunciou. "Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta. Fernanda é mãe atípica solo e nós sabemos que muitas falas dela são sobre frustrações que a mesma enfrenta", começou.

"Nanda vive por suas crianças, trabalha incansavelmente para poder manter um padrão de vida acessível para eles e ainda assim se martiriza por sentir que é insuficiente (…) É fácil julgá-la sem conhecer sua história e muito cruel insinuar qualquer coisa para além disso".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem