Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: 'Se Denzel Washington passar do meu lado, não vou saber quem é', diz Lucas

Professor afirma que ouviu falar do ator estadunidense, mas não sabe reconhecê-lo; junto com Pitel e Fernanda, ele critica postura religiosa de adversários no reality

Lucas Hernrique (à esq) diz não reconhecer o ator Denzel Washington (à dir)
Lucas Hernrique (à esq) diz não reconhecer o ator Denzel Washington (à dir) - Montagem/Paulo Belote/Globo/Steve Marcus/Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Já ouvi falar muito. Mas, se Denzel Washington passar do meu lado, eu não vou saber quem é. Para mim é tipo um Franscisco", disse o professor Lucas na madrugada deste sábado (30), no BBB 24.

O capoeirista, especialista em relações étnico-raciais, estava no quarto da líder junto com Pitel e Fernanda. A doceira ficou indignada com a informação do brother, "como assim? Filme de negão só dá ele [Denzel]. Ele é o negão dos negão", falou Fernanda.

Pitel e Lucas repreenderam o modo da amiga falar e seguiram o assunto.

Denzel é um dos seis atores negros que já foram premiados com o Oscar na categoria de Melhor Ator ou Atriz. Ele venceu em 2002, com o filme "Dia de Treinamento."

O ator estadunidense virou assunto quando as duas sisters não conseguiram abrir a garrafa de um champanhe no cômodo da liderança.

Elas decidiram chamar o professor para a conversa com o objetivo que ele ajudasse elas com a bebida. Lucas atendeu o convite, destampou a garrafa e se juntou a dupla.

Depois de alguns goles, o trio criticou a forma como as fadas expressam a fé cristã dentro do programa. "Usar de escada e palanque? Coisa horrorosa", falou Pitel.

"Só pessoas realmente pensantes conseguem entender o jogo dessa galera. Só que essa galera pensante é a minoria que quase não assiste o programa. A maioria é a galera mais humilde, que se apega a fé sim", opinou Fernanda.

Lucas escolheu criticar o suposto jogo dos adversários de outra forma. "Para mim, é muita prepotência achar que você, na sua pequinês, está mobilizando o Céu a seu favor em um jogo, que você escolheu estar para ganhar visibilidade e fama", disse.

Em meio a conversa, Fernanda lembrou do filme "Amaldiçoada", de 2016, com a atriz estadunidense Dakota Fanning no papel principal. A sinopse do longa anuncia a história de Liz, uma jovem que passa a vida fugindo de um pastor que quer violentá-la.

Lucas não se lembrou de Dakota. Então, a sister falou que ela é a "branquinha, loirinha, bem branquinha mesmo" que atuou ao lado do norte-americano Denzel Washington em "Chamas da Vingança", de 2004, e "O Protetor 3", de 2023.

Sem sucesso na descrição, a sister narrou o filme para seus colegas de Liz para seus colegas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem