Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Gloria Perez dá sua opinião sobre a desistência de Vanessa Lopes

'Jogada no mundo real... esse desconhecido', escreveu a novelista, referindo-se à tiktoker, que passou 12 dias confinada e pediu para sair do reality

Em foto colorida, mulher de blusa rosa sorri ao ser fotografada próxima a janela
Gloria Perez publicou no X (antigo Twitter) uma reflexão sobre mundo virtual e mundo real - Divulgação/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Ver uma influencer digital jovem e com mais de 40 milhões de seguidores perder a lucidez ao longo de 12 dias de confinamento em um reality show fez Gloria Perez refletir sobre o que levou Vanessa Lopes, 22, a desistir do BBB 24. Com a desistência, ela perdeu o cachê que ganharia e sofrerá sanções na emissora.

A influenciadora, que ganhou fama no Tik Tok, apertou o botão de eliminação no fim da tarde desta sexta-feira, 19. Ela vinha apresentando um comportamento contraditório e confuso nos últimos dias, com teorias de conspiração e variações de humor. A Globo estava preocupada com a saúde mental de Vanessa e viu-se aliviada com a sua desistência.

Quando a sua identidade é forjada no mundo virtual e você se vê jogada no mundo real...esse desconhecido", escreveu Gloria para seus 2 milhões de seguidores. A autora costuma abordar questões relacionadas ao mundo virtual em seus novelas, e em "Travessia" (2022), a mais recente delas, explorou o lado obscuro das novas tecnologias, como o deepfake, os cibercrimes e o metaverso e falou sobre o vício de crianças e adolescentes em jogos virtuais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem