Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Beatriz surpreende Wanessa Camargo ao contar que vendia produtos piratas da cantora

Vendedora surpreende colega detalhando as brincadeiras da festa temática que escolheu para quando for líder

Em foto colorida, duas mulheres aparecem conversando na varanda de uma casa
Beatriz conversa com Wanessa Camargo e conta ter vendido produtos piratas da cantora - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Wanessa Camargo bem que tentou disfarçar, mas a sister ficou incomodada com a conversa que teve com Beatriz Reis. A integrante do grupo Pipoca do BBB 24 contou que já comercializou CDs e DVDs falsificados da filha de Zezé Di Camargo quando trabalhava de camelô nas ruas da capital paulista.

O assunto veio à tona quando Bia disse que tem dois sonhos que ela ainda precisa realizar no programa: ganhar um carro e conquistar a liderança para ter uma festa temática no programa. Ela, que trabalha divulgando as lojas de roupas no bairro do Brás, região central de São Paulo, escolheu o local como tema da sua comemoração.

"Eles falaram que vão montar barracas com comidas, pastel, de caldo de cana, de morango, de banana, de tudo que já vendi. E vai ter a brincadeira que a gente corre do rapa", começou Beatriz e aí Wanessa quis saber o que era "rapa" e aí a vendedora caiu na risada e explicou: "Os fiscais".

Bia, que já conseguiu atingir a marca 2,4 milhões de seguidores no Instagram, continuou dizendo que Wanessa e Rodriguinho seriam seus convidados de honra na festa por ter comercializado álbuns falsificados dos artistas: "Eu até falei, vou pegar o Rodriguinho no colo e você e vou correr com vocês, porque eu vendia vocês na minha barraca".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem