Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Entenda por que Vanessa Lopes desistiu do programa

Influenciadora apertou botão de desistência nesta sexta (19), mas já manifestava vontade

Vanessa Lopes chorou e ameaçou desistir algumas vezes no BBB 24 - 18.jan.2024/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Vanessa Lopes já vinha dando indícios de que desistiria do BBB 24 há alguns dias. A criadora de conteúdo apertou o botão para abandonar o reality por volta das 17h desta sexta-feira (19), mas já mostrava que não estava apta a continuar até o fim do programa.

A sister teve dias tumultuados que afetaram seu psicológico. Na quarta-feira (17), após a eliminação de Lucas Pizane, ela expressou o desconforto: "Gente, eu estou ficando muito doida. Eu não aguento, não, de verdade. Muita informação para minha cabeça, onde que vim me meter, de verdade". No mesmo dia, ela encarou o botão, mas desistiu de apertar.

A influenciadora chegou a conversar com a psicóloga do BBB na manhã desta sexta-feira e disse a Wanessa Camargo que cogitou desistir mais cedo: "Eu quis apertar, não vou mentir, mas quando eu olhei para o seu rosto e vi que você tava mal. E eu falei, 'eu não vou fazer isso'".

Vanessa manifestou um "surto" com atitudes dos brothers e chegou a acusar Beatriz e Alane de serem atrizes contratadas pela produção do programa. "Eu já entendi isso aqui. Vocês todos são atores. Eu sei, vocês vão tentar me pagar de doida", afirmou. "Eu não vou apertar o botão", ela garante no fim da conversa.

Em conversa com MC Bin Laden sobre a divisão da comida na xepa, ela disse que apertaria o botão se ficasse sem comida. Davi fez um banquete com toda a comida dos brothers e o MC temeu que os dias seguintes fossem racionados. "Aí não tem como. Eu aperto o botão. Não vou passar fome aqui", disse ela.

A influenciadora também afirmou que tinha um namorado do lado de fora que seria músico, e que estava preocupada por ele ficar famoso apenas por namorá-la. "Só que eu tenho medo desse lance de rivalidade feminina, medo das mulheres de afastarem de mim, dos caras me usarem. Eu já tinha medo. De como as pessoas iam interpretar, do quanto poderiam machucar ele, do quanto ele é talentoso e não precisa disso aqui para crescer", falou em conversa com Yasmin Brunet e Beatriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem