Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB24

BBB 24: Alane não se conforma com a indicação de Rodriguinho e diz: 'Não vou baixar a cabeça'

Sister afirma que pagodeiro está na sua mira nas próximas dinâmicas do reality

Em foto colorida,mulher de blusa azul aparece sentanda em um sofá e conversa sobre o reality show
Alane Dias - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

A indicação do líder Rodriguinho ao novo Paredão do BBB 24 incomodou bastante Alane Dias. Em conversa com Beatriz e Deniziane na tarde desta segunda-feira (22), a sister adiantou que o pagodeiro agora está na sua mira. "Se eu ganhar a Prova do Anjo, o Monstro é dele, com certeza! Vou dar com meu pé, vou falar assim: 'Toma!'", disse a modelo e bailarina.

Ela continuou com a reclamação: "Vou falar assim: 'Você vai ficar em pé ali ou vai apertar o botão, como você falou que iria apertar? Por que você não aguenta ficar no Monstro, né?'. Eu sou muito sonsa, amiga, quando estou irritada eu sou muito sonsa", disparou a sister.

Beatriz, então, deu uma sugestão à amiga. "Sorria que eu estou te dando o monstro", provocou a vendedora do Brás, fazendo alusão ao maior sucesso musical do cantor. "Eu vou respeitar porque é um cara mais velho e tudo mais, mas eu não vou baixar a cabeça pra ele", comentou a participante.

Alane, que já passou mal por causa de uma crise de ansiedade, também não poupou críticas as sisters Fernanda e Giovanna Pitel. "Se o Tadeu (Schmidt) pedir para montar um pódio da final., vou falar assim : 'coloco a Nanda e a Pitel, porque, com essa falsidade, elas vão longe'", comentou. Deniziane deu a sua opinião: "Com essa falsidade conversando com todo mundo, votando e com sorrisinho, elas vão mesmo chegar à final", completou a fisioterapeuta mineira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem